quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cha de Fraldas

Cha de Fraldas é sempre um momento de expectativas do baby que está para chegar. É um momento de reunir as amigas e a família, e receber muitos conselhos. Rever pessoas queridas e disfrutar do tempo de comunão, agradecendo a Deus por tudo que Ele fez até aqui e tudo o quanto ainda fará.

Gosto de combinação de cores inusitadas. Aqui utilizei verde limão e rosa pink. Nos centro de mesas, balões de gás presos com fita prata nas cestinhas das mesmas cores, colocados sobre um guardanapo que dizia baby, em tons pasteis que harmonizavam com as cores principais.
A idéia de fazer o varal com as roupinhas do bebê, foi da minha irmã. Claro que utilizei as roupas que combinavam com a decoração.
Na bancada do bar, um buffet de salgados e doces.
Como era um cha da tarde, oferecemos salgadinhos variados, sanduiches de picadinho de frios, torda quente de frango com Catupiri. De doces, servimos brigadeiro e branquinho de colher, olho-de-sogra (que minha ãe faz - o melhor da cidade), alguns outros docinhos encomendados. Torta de Brigadeiro e Branquinho da Essencia do Sabor, e a deliciosa Torta e Mil Folhas de Doce-de-leite do Diego Andino (http://www.diegoandino.com.br/)  
Abaixo das luminárias da babcada do bar, haviam pequenas lamparinas de papel com corações pendurados, nos tons da festa, elas deram um toque especial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário